Links Premium
Seu sonho é provar que mesmo não podendo usar técnicas de Genjutsu ou Ninjutsu ele pode ser um excelente ninja através do trabalho duro. Sendo assim o seu treinamento é baseado em técnicas de Taijutsu (combate corpo-a-corpo), sendo capaz de usar Jutsus avançados nessa área, como a Lotus primária, e sendo capaz também, de abrir cinco (dos oito) portões de chakra.

HISTÓRIA:

Quando jovem, Rock Lee ficou sabendo que nunca ia poder usar jutsus. Por isso, ele decidiu se focar apenas no taijutsu (combate corpo-a-corpo). Ele foi o primeiro ninja a passar com apenas taijutsu. Para sua sorte caiu no time de Maito Gai, conhecido como um dos maiores ninjas no taijutsu. Para seu azar caiu no time do gênio Hyuuga Neji. Logo no primeiro dia ele conheceu a rivalidade de Maito Gai e Hatake Kakashi. Conheceu um dos princípios básicos do treinamento de Gai: se você quer algo, diga que se não conseguir vai fazer algo absurdamente impossível, como dar 500 voltas no vilarejo.
Desse jeito você se vê obrigado a ganhar, e se não ganhar você fará um treinamento para ganhar na próxima vez. É desse jeito que ele, Gai, diz ter superado seu eterno rival, Kakashi. Lee acha um rival, no mesmo time que ele, Neji. O taijutsu, o Jyuuken Ryuu, de Neji é considerado o melhor. Com o Hakkeshou Kaiten Lee nem consegue chegar perto dele. Por isso, Lee decide que vai derrotar Neji e provar para ele que um fracassado por vencer um gênio com trabalho duro.
Tanto trabalho duro o deixou forte, ágil, conseguindo a proeza de abrir cinco portões de chakra. Participou do Chuunin Shiken, com o objetivo de mostrar que é forte. Desafiou Uchiha Sasuke para uma batalha, para testá-lo. Uzumaki Naruto entrou no caminho, e foi facilmente derrota. Sasuke, quando seria derrotado, foi salvo por Maito Gai, que parou Lee. Na segunda fase do torneio, passou sem problemas.
Nas eliminatórias da terceira, enfrentou Gaara. De início perdeu, mas Gai liberou que Lee tirasse os pesos da perna, ganhando mais agilidade. Usou dois kinjutsus, mas isso não foi suficiente. Seu corpo não aguentou, e Gaara, nervoso, destruiu a perna e o braço de Lee. Hospitalizado, recebeu a notícia de que nunca mais poderia ser ninja. Gai prometeu que deixaria de ser ninja se Lee também deixasse. Se espantou com o crescimento de Uzumaki Naruto, que conseguiu derrotar Hyuuga Neji.
A nova Hokage, Tsunade, chegou ao vilarejo de Konoha. Ela disse que Lee tinha esperanças, se fizesse uma cirurgia complicada e arriscada. A cirurgia foi um sucesso. Lee ficou muito feliz, e decidiu ficar cada vez mais forte. Quando nem estava recuperado da cirurgia, ficou sabendo que Uchiha Sasuke estava fugindo do vilarejo, para ir atrás do Orochimaru. Uzumaki Naruto, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Akimichi Chouji e Nara Shikamaru partiram. Rock Lee decidiu ajudá-los, e partiu. Encontrou Naruto lutando contra Kaguya Kimimaro. Disse para Naruto ir atrás de Sasuke, que Kimimaro era dele.
A luta entre os dois estava difícil, já que a Kekkei Genkai de Kimimaro era poderosa. Rock Lee acabou ingerindo saquê, por engano, e conseguiu dificultar as coisas para Kimimaro. Quando voltou ao normal, iria perder, se Gaara não tivesse chego, e impedido o ataque. Gaara lutou contra Kimimaro. Numa última investida, Kimimaro tentou matar os dois, mas uma doença misteriosa o abateu, e ele morreu.
Rock Lee treinou, e virou chuunin. Recebeu uma missão, junto com Maito Gai, Hyuuga Neji e Ten Ten de ir até Suna salvar Gaara das mãos da Akatsuki. Eles iriam ajudar o time Kakashi. Chegaram no lugar, e se separaram para quebrar o selo que protegia o lugar. Rock Lee lutou contra uma cópia sua, uma proteção do selo. Quando venceu, seguiu atrás de Hatake Kakashi e Uzumaki Naruto, cercando Deidara, que sem escolha se explodiu. Junto com seus companheiros voltou para casa.

FORÇA:

Rock Lee tem uma deficiência natural, que o deixa em séria desvantagem: não consegue usar ninjutsus nem genjutsus. São técnicas básicas para qualquer ninja, mas Rock Lee não conseguia fazer, logo seu sonho foi ser um ninja apenas com taijutsu, combate corpo a corpo. Treinou com Maito Gai seu corpo, aprendendo o estilo Gouken Ryuu. Querendo ser mais forte do que todos, treinou pesadamente.
Com treinamentos absurdos (1000 abdominais, por exemplo), conseguiu ficar forte; seguindo à risca os ensinamentos de seu sensei, aprendeu a lutar de verdade. Assim, aprendeu inúmeros golpes, como Konoha Dai Senpuu, Konoha Reppuu, Konoha Senpuu e Konoha Shoufuu. Para treinar sua força, coloca nas suas pernas pesos (muito pesados), e mesmo com eles Rock Lee ainda é forte.
Ao retirá-los, com a promessa de proteger algo importante, sua velocidade aumenta absurdamente. Caso seja necessários, pode usar Omote Renge, um kinjutsu, que consiste em abrir os Portões de Chakra do corpo, quebrando o limite da dor, aumentando a força do oponente. Se isso não for suficiente, existe o Ura Renge, que é usado ao abrir cinco dos oito Portões de Chakra.
Os dois ataques machucam seriamente o usuários, e só podem ser usados em casos extremos. Rock Lee, ainda, é um usuário natural do Suiken Ryuu: ao beber qualquer coisa com álcool, fica bêbado, valente, corajoso, gozador, com movimentos imprevisíveis e fortes. É conhecido como o gênio do trabalho duro.

0 comentários:

Postar um comentário