Links Premium
Kabuto Yakushi (薬師カブト, Yakushi Kabuto) cresceu como uma criança órfã de guerra. Ele foi levado para Konohagakure, mas, em troca, ele foi pressionado para começar a espiar para a aldeia pela Raiz. As muitas identidades que ele teve que assumir o deixou inseguro de quem ele realmente era. Isso o deixou suscetível à influência de Orochimaru, levando-o a se tornar seu braço direito. Anos mais tarde, depois que Orochimaru é aparentemente morto, Kabuto usa os muitos talentos que ele ganhou no âmbito deste último para forjar por conta própria, mas mais tarde ele é finalmente capaz de definir o seu próprio lugar no mundo.

Quando criança, devido à amnésia que ele sofreu, Kabuto era um pouco tímido, quieto e um indivíduo educado que não sabia quem ele era ou seu lugar no mundo. Quando à freira o leva e lhe dá seus óculos para ele poder enxergar, ele ficou muito grato por isso, derramando lágrimas de agradecimento por isso, mostrando que ele era bastante sensível quando criança. Como resultado de sua criação por Danzou, servindo como um agente disfarçado em outros países antes de ser traído, a lealdade de Kabuto é difícil de discernir.

Embora ele geralmente obedeça as ordens de Orochimaru, a ponto de salvar a sua vida, Kabuto ocasionalmente age contra ele, ajudando os inimigos de seu mestre. Mesmo nesses casos, admitindo não conhecer verdadeiramente o que ele está pensando e comenta ter uma personalidade desagradável, Orochimaru, no entanto, têm grande confiança na lealdade de Kabuto e muitas vezes ri com a perspectiva de que Kabuto possa traí-lo. Apesar de seus objetivos pouco claros, Kabuto parece se contentar em seguir Orochimaru, usando esta aliança para fazer pedidos de corpos específicos para aumentar o seu conhecimento. No entanto, a verdadeira lealdade de Kabuto é mais para si mesmo, a qual ele esconde devido a seus muitos comentários e ações conflitantes.

Apesar disso, Kabuto mostra uma visão clara de respeito aos que ele vê com grande status como Tsunade e expressa emoção em testar suas habilidades. Isso faz com que ele considere shinobi que não ganharam uma reputação elevada e famosa, como fracos, ridicularizando Naruto Uzumaki antes de ganhar uma fixação peculiar a ele após a sua derrota para o menino. Kabuto também detesta grosseria, visto por suas frequentes advertências para Sasuke Uchiha tratar Orochimaru com respeito. Em uma batalha, Kabuto costuma usar as fraquezas e fobias de seus adversários contra eles. Isso se reflete na Quarta Guerra Mundial Ninja, com Kabuto reencarnando livremente as pessoas, tanto para combate como para guerra psicológica.

0 comentários:

Postar um comentário