Links Premium
Jiraiya (自来也, Jiraiya) foi um dos Sannin lendários, junto com Tsunade e Orochimaru, que foram treinados por Hiruzen Sarutobi. Ele era um auto-proclamado super-pervertido, e o escritor da popular série de livros de ficção para adultos, chamado Icha Icha. Ele também era conhecido como o Gama Sennin (虾蟇仙人, Sapo Sábio), por causa da sua assinatura de invocação de sapos, e por seu status como Sennin.

Embora tenha deixado Konoha por muitos anos, Jiraiya manteu uma fidelidade com sua aldeia natal. Durante a invasão de Orochimaru em Konoha, ele ajudou a afastar as forças invasoras para proteger a vila. Quando Konoha se viu na necessidade de ser um novo Hokage após a morte do Terceiro Hokage, Jiraiya ofereceu-se para buscar Tsunade para que ela assumisse o cargo de Hokage, depois de recusar a posição de si mesmo. A sua razão para recusar a posição era, entre outras coisas, que ele sentia indigno de assumir o papel, já que ele não tinha conseguido salvar um dos Hokage anteriores de morrer, assim como ele, teria de realizar mais "pesquisas". Depois de encontrar Tsunade, ele começou a suspeitar de que ela poderia estar auxiliando Orochimaru, então ele deixa claro que iria matá-la se ela tivesse traindo a vila. No entanto, quando ficou claro que Tsunade ainda era leal a Konoha, e mais tarde aceitou o título de Hokage, Jiraiya serviu como seu conselheiro mais confiável, leal, confidente e espião pessoal da Akatsuki e dos inimigos de Konohagakure.
Jiraiya era um auto-proclamado pervertido super-sem igual, indo tão longe a ponto de criar a técnica da fuga transparente, para permitir que ele pudesse espionar mulheres nuas sem ser apanhado (fazendo "pesquisa" como ele a chamava, assim como uma criança). Ele nunca escondeu sua perversão, na verdade, e até parecia orgulhoso disso, como pode ser visto quando ele disse ao Terceiro Hokage sobre sua técnica quando era criança. Apesar disso, Jiraiya não gostava de ser chamado de Ero-Sennin por Naruto na frente dos outros.
A perversão de Jiraiya havia sido usada contra ele em várias ocasiões, como visto quando Naruto pediu à Jiraiya para começar a treiná-lo depois de uma exibição simples do Jutsu Sexy. Quando dois membros da Akatsuki (Itachi e Kisame) foram distrair Jiraiya, eles usaram uma mulher hipnotizada para pegar seus olhos e mantê-lo ocupado. Enquanto seu esforço foi inicialmente bem-sucedido, Jiraiya, eventualmente, viu através do golpe, devido ao fato que nenhuma mulher mantia interesse nele. Seus hábitos pervertidos também lhe causaram grande danos em uma ocasião, quando pego espionando Tsunade em seus anos mais jovem, ela começou a quebrar ossos, seis ossos das suas costelas, e rompeu uma série de órgãos como punição. Como resultado de tais lesões, Jiraiya agora manteve um medo bastante saudável de sua ex-companheira de equipe, e, geralmente, tentou suprimir seus jeitos pervertidos quando estava com Tsunade. Apesar disso, Jiraiya realmente gostava profundamente de Tsunade, mostrado também, quando ele morreu, lamentando de nunca ter conquistdo o seu coração.

0 comentários:

Postar um comentário