Links Premium
Diver 

Mergulho

O horizonte está se afastando
O céu é azul demais para descrever o amanhã
Sobre um grupo de pessoas lutando para respirar
Desde quando estou mergulhando aqui?

Vou derramar minha tristeza
Não seria melhor olhar para frente?
Então acho que não posso ficar na frente
Mesmo se fizer todos a minha volta inimigos
Ainda conseguirei sentir uma fraca luz
Estou indo para tão longe

Quero respirar, é doloroso aqui
A noite olhando a escuridão
Um mergulhador boiando com uma doença
Querendo confirmar se estou vivo
Vamos respirar mais uma vez,indo para o fundo do oceano

A noite quando esta assustado
Com as coisas que faltam
Eu sempre achei que era forte
Sempre achei que era mais forte que todos

Como um cisne perdido
Flutuando no céu estrelado
Então começou a chuva tranquilizante
Mas parece que não podemos ficar assim
Assim como as estrelas são estrelas, eu sou apenas eu
Posso ir tão longe
Oh

Com uma pesada âncora nas costas
E uma imagem de orações
Começou a chover como se estivesse me dando uma dica

Quero respirar, é doloroso aqui
A noite olhando a escuridão
Um mergulhador que não consegue flutuar

Querendo confirmar se estou vivo
Vamos respirar mais uma vez, indo até o fundo do oceano

Quero tentar respirar
Se eu pudesse ser feliz de novo, nunca mais me afogaria

0 comentários:

Postar um comentário