Links Premium
Blue Bird 

Passaro Azul

Você diz que se voasse, nunca mais desceria
A imensidão cruzar por ai, por ai, sem exitar
"Tristeza" é algo que eu fui incapaz de entender
A "dor" que eu senti me fez compreender
Quero esquecer o passado que me atormentou
Quem nessa vida nunca se "machucou"?
Se a escuridão se sobrepor
Vou procurar o amanhecer
Abrir minhas asas e me perder no céu azul
Você é destinado àquelas brancas, brancas nuvens
Você sabe que vai encontrar o que procura
Então, continue tentando se libertar, para àquele azul, céu azul

Azul, azul, aquele céu
Azul, azul, aquele céu

Olhe, você está tão cansado de olhar para essa gaiola
Que você está se jogando para fora, sem nunca olhar para trás
Isso faz você latejar e perder a respiração
E você chutou a janela até abrir para fugir
Você disse que se pudesse correr, iria conseguir
Você está sendo tentado por àquela distante, distante voz
Deslumbrante, ela agarra sua mão
Até você perseguir o azul, céu azul
Eu compreendo que você está caindo, mas, ainda assim, continue atrás da luz
Você diz que se voasse, nunca mais desceria
Você está procurando por àquelas brancas, brancas nuvens
Você sabe que vai encontrar o que procura
Então, continue tentando se libertar, para àquele azul, céu azul

Azul, azul, aquele céu
Azul, azul, aquele céu

0 comentários:

Postar um comentário